sábado, 13 de abril de 2013

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos.

 J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Copie o link e cole na sua página do  FACEBOOK e participe da Enquete: 

http://www.facebook.com/groups/258668827560719/permalink/439511516143115/

 Publicado por Tiago Chagas em 5 de abril de 2013
Tags: , , , , , , , ,

  http://musica.gospelmais.com.br/jneto-eu-sou-esse-cara-gospel-roberto-carlos-23464.html

          O cantor J. Neto gravou uma versão gospel da música “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos, e ela será a música de trabalho de seu novo CD, que será lançado pela Mess Entre
            A música “Esse cara sou eu” tornou-se sucesso nacional por ser tema de um casal de personagens, Théo e Morena, na novela Salve Jorge, da TV Globo.
                J. Neto sempre teve seu timbre de voz comparado ao do cantor secular, e aproveitando a espontaneidade dos comentários, resolveu fazer sua versão da música.
            A letra da música, que se chama “Eu sou esse cara”, Neto diz que é “o cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos, o cara que ora pela madrugada”
              A discografia de J. Neto é formada por 21 CDs, e o mais recente, “Um Milagre Novo” foi lançado em 2010, pela gravadora Line Records.
Ouça a música “Eu sou esse cara”, no player do site Gprime no Soundcloud neste .
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


COMENTÁRIO -   Observe como existem fatores que interferem na nossa  Adoração a Deus, consegue entrar dentro da igreja apenas através de uma harmonia, a biblia diz que o diabo não veio se não para matar, roubar e destruir: os nossos pensamentos na Adoração deveria ser pra Deus, mas naquele momento é desviado, e somos levados a pensar na música do cantor Roberto Carlos, então entendo que neste momento a nossa Adoração fica comprometida.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário