sábado, 20 de abril de 2013

Reunião dos jovens Realizada dia 20/04/2013

            Olá pessoal neste dia 20/04/2013 foi realizada uma  reunião dos jovens da Comunidade Cristã Excelência, liderada pela Jovem Fabiana uma das lideres dos Jovens.
    Foi extraordinário onde fizemos um trabalho de dinâmica representando o poder que os jovens tem se mantendo um espirito de unidade.
       Em seguida foi separado os jovens em grupos de três pessoas com a finalidade que durante uma semana se comunicarem através do telefone, pessoalmente, da internet com as redes sociais; afim de unir os jovens e interceder pela vida de cada um.
 
Fomos impactados com uma mensagem de reflexão transmitida pela lider Fabiana que tinha como temática CONSTRUIR PONTES e não MUROS. Foi realizadado também um momento de oração entre os grupos e cantamos o um hino e todos fomos contagiado pela presença de Deus.
         Tenho certeza que o trabalho foi aprovado por Deus.
E queremos aqui estender o convite para todos os jovens da Excelência estarem nas proximas reuniões que será avisa com muita antecedência.
          Que Deus abencoe a todos!!! 

1 comentário:

  1. Que o nosso Deus abençoe todos projetos. que o Espirito Santo de a Fabiana a sabedoria necessária para estar a frente desse grupo. Que os jovens sintam uma enorme carecnia de Deus se unam em amor e serviço a Deus. Deus vos abençoe. Pb edmilson

    ResponderEliminar